Simon Baker Brasil

Seja bem vindo ao nosso forum!

Se você é fã de Simon Baker, esta no lugar certo.

Cadastre-se para ter acesso a todo o conteúdo do site.

TV Magazine entrevista o Simon Baker

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

TV Magazine entrevista o Simon Baker

Mensagem por Priscila. em Sab Set 04, 2010 4:26 pm

A pele bronzeada - por causa do surf na Austrália, alguém dúvida? - o australiano Simon Baker respondeu, muito sorridente, com uma postura correta, às nossas perguntas, sentado na beirada do sofá de couro confortável , que o personagem,Patrick Jane, gosta tanto. Isto também tem grande parte passou para o ator que gosta de fazer vergonha ou desconfortável interlocutor dele!

TV Magazine na movimentada Los Angeles, entrevistando o ator de The Mentalist

Nathalie Chuc - Simon Baker, o senhor foi eleito por uma revista "o ator mais sexy de 2009", sucedendo Patrick Dempsey (Grey's Anatomy), também é considerado na França como "o novo Patrick Dempsey" ...

Simon Baker - (Gargalhada) Se eu sou o novo Patrick Dempsey, um dia ou outro, não haverá "novos" Simon Baker. E que vai acontecer quando eu me tornar o "velho" Patrick Dempsey!? É lisonjeiro em algum lugar, mas não o suficiente para ter uma grande cabeça para Dempsey, afinal, é um herói da telinha - mais uma vez. Mais a sério, eu prefiro ver a minha carreira em termos de longevidade, e não como uma nova máquina. Não quero ser reconhecido como o ser Patrick Jane para sempre, mesmo que eu fique durante seis temporadas no total.

Nathalie Chuc - Por que você escolheu um Citroen DS 21, como veículo para The Mentalist, podemos ver como uma homenagem a Colombo e seu Peugeot?

Simon Baker - Você quer que eu diga "sim"! (Rindo) Na verdade, não é tanto uma homenagem a Colombo o motivo pela qual eu  pedi este carro, mas por causa da série, atualmente [usar carros na séries] são apenas uma desculpa para vender as marcas ... Mas eu queria mostrar que meu personagem não é alguém que tem a última palavra da moda. Peguei o contrário [de caros novos]. E o fato é que sempre fui um grande admirador da marca francesa.

Nathalie Chuc - Você esperou 40 anos para ouvir o seu sucesso mundia, em The Mentalist...

Simon Baker - (Ele fica com uma expressão de descontentamento) Eu não senti que tinha que esperar ... é exatamente isso que aconteceu ... mais tarde. Eu tinha diferentes níveis de sucesso em diferentes partes do mundo, nomeadamente através da série Protector ou The Devil Wears Prada. Quando eu era um jovem ator de 22 anos, ser capaz de pagar meu aluguel e contas com esse trabalho foi um grande sucesso.

Nathalie Chuc - Ok, mas não com The Mentalist, as coisas ainda são diferentes ...

Simon Baker - Sim, sim, ok, agora eu estou na banheira grande.

Nathalie Chuc - E você é cobiçado por milhões de mulheres desde Mentalist, como é que é com sua esposa?

Simon Baker - Sou casado com Rebecca por 20 anos. É a única pessoa no mundo que sabe quem eu realmente sou. Ela sabe como é a minha alma e meu coração (ele aponta para o coração). E ela confia em mim. Ela sabe que tudo é artificial.

Nathalie Chuc - Dois de seus filhos adquiriram dupla nacionalidade, australiana e americana, você também pretende adquirir?

Simon Baker - Talvez um dia ... você acha que a França também poderia me dar um nacionalidade, porque eu sonho com isso - Eu vou pedir Carla (risos)! Na verdade, tenho passaporte completo, tenho a liberdade de ir em todos os países e morar em diferentes partes do mundo.

Nathalie Chuc - Você também pode escolher as próprias roupas do Patrick Jane, sempre vestido com esmero ...

Simon Baker - Eu queria captar a elegância europeia. O fato de você saber usar roupas em todas as circunstâncias sem quaisquer erro. Não acho que os americanos realmente entendem a arte de viver, mas isso é o que eu queria para a personagem. Então, ele tem uma espécie de "uniforme", que identifica imediatamente quando você ligar sua TV. Há também um pouco de Charlie Chaplin em "The Vagabond", com o seu terno comovente e casual.

Nathalie Chuc -Nós ouvimos várias comparações entre as séries The Mentalist e Lie to Me, o que você acha?

Simon Baker - Eu não assisto a série ...

Nathalie Chuc - Ok ... O ator Tim Roth herói de Lie To Me, que também, na série, detecta mentiras, entre outros, disse que aprendeu alguns "truques" para interpretar. E você?

Simon Baker -Eu também aprendi um pouco, mas estou muito ocupado aprendendo meu texto (script)...

Nathalie Chuc -Mas mesmo assim!?

Simon Baker - Ok, eu aprendi a jogar os inocentes e sem maldade, mas que eu já poderia fazer. Eu sou um ator, eu manipulo em essência! The Mentalist é um ator e vice-versa, mesmo assim, eu não me descreveria como um mentalista . Mas, como Patrick Jane, devo confessar que eu estou fazendo conexões com as pessoas se sintam confortáveis o suficiente e que eles lhe dão pistas sobre eles, que façam confiar em as suas histórias.

Nathalie Chuc - Qual é a principal coisa em comum entre Patrick Jane e você?

Simon Baker - (Sem hesitação) O humor!

Nathalie Chuc - Você tem tempo para assistir TV, der exemplo de séries?

Simon Baker - Não, eu não tenho tempo. Exceto quando eu pude assistir a uma temporada inteira de Gossip Girl com minha filha. A maioria das séries lembra-me da minha infância,quando eu assistia Columbo, Kojak, Happy Days ...

Nathalie Chuc - Eu vi muito focado na gravação, quase sombrio ...

Simon Baker - No set, eu não me sinto feliz porque eu sempre quero dar o máximo, ser criativo. É o estilo de Patrick Jane é renovada, eu tenho que ser inventivo. Quando o episódio vai ao ar, eu vejo que que ele funciona, ótimo. Caso contrário, isso me afeta muito. Estar constantemente inventivo é muito cansativo.

Nathalie Chuc - Ninguém previu que se tornaria o "novo" Patrick Dempsey?
Simon Baker - Não! (Risos)

Entrevista por Nathalie Chuc, repórter especial, em Los Angeles

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

| Clique sobre as imagens para vê-las em tamanho maior
Priscila.
Amiga Íntima do Simon
Amiga Íntima do Simon

Macaco Feminino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: