Simon Baker Brasil

Seja bem vindo ao nosso forum!

Se você é fã de Simon Baker, esta no lugar certo.

Cadastre-se para ter acesso a todo o conteúdo do site.

Concorrência - (PG-13) - One Shot - 20/05

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Finalizada Concorrência - (PG-13) - One Shot - 20/05

Mensagem por ladymarion em Qui Maio 20, 2010 11:43 pm

Título: Concorrência.
Autor: Giseli Andrade
Shipper: Patrick & Lisbon
Gênero: Romance, comédia
Classificação: PG-13
Capítulos: 1 (one shot)
Completa: [X] Yes [ ] No

PROMO:
Patrick Jane chega para trabalhar no escritório da CBI e acaba vendo uma conversa entre Lisbon e Bosco que o deixou muito inquieto.
Após muito analizar....ele decide tomar uma atitude.

OUTRAS FANFICTIONS:

* MOONLIGHT:Assassinatos no clube Valens, Segunda chance, Sentimentos ocultos, As voltas com o passado, Ao cair da noite, Revelações, Caçada em Los Angeles ( Crossover Moonlight & Angel ), Segredos Obscuros, Caçada em Los Angeles 2 ( Crossover Moonlight & Angel ), Alianças eternas ( Parceria com Danielle ), Amor verdadeiro ( Parceria com Danielle ), Amigas em Los Angeles ( Parceria com Danielle ), Mudando por você ( Parceria com Danielle ), Amigas em Los Angeles Season 2 ( Parceria com Danielle ) , Eternity( Parceria com Danielle ).

* PRISON BREAK: Justiça cega, Uma última esperança.

* FILMES: Cidade dos Anjos

* ATORES: Alex O´Loughlin ( Encontro inesperado )

* THE MENTALIST: O dia de amanhã

* STARGATE ATLANTIS: O resgate

* BONES: Me perdoa?

* O MUNDO PERDIDO: Perdidamente apaixonados

Capítulo 1

Logo pela manhã

Patrick chegava a CBI.
Ele sai do elevador tranquilamente, estava sorridente.
O consultor cumprimentava a todos que via.

Mas o sorriso dele se desfaz ao ver Bosco na sala de Lisbon.
Não gostava muito quando o outro agente ficava tão próximo dela....Patrick podia perceber que eles eram um tanto íntimos, e isso o encomodava cada vez mais.

Patrick estava tão compenetrado em Lisbon e Bosco que nem nota que o elevador estava se abrindo.
Van Pelt, Rigsby e Cho saiam de dentro dele. Eles se cutucavam ao perceber que Jane estava atento a sala de Lisbon.
Eles riam baixinho e viam que Patrick dava pequenos passos, parecendo tentar descobrir o que Lisbon e Bosco tanto conversavam.

Os amigos de Patrick seguiam lentamente atrás dele.

- Vocês querem parar com isso...é ridículo. - sussurra Patrick, ainda olhando para a sala de Lisbon.
Van Pelt sorri sem graça, Rigsby fazia uma careta ao ser descoberto.
- Não mais ridículo do que você espionando Lisbon e Bosco. - diz Cho em irônia, indo se sentar em sua mesa.

Van Pelt e Rigsby não conseguem segurar o riso.

- Eu não estou espionando....só estou curioso. - dizia Patrick, de forma engraçada.
- Para falar a verdade....eu tambem estou. - diz Rigsby, ficando ao lado de Patrick.
- Jane.....eu acho que você esta com medo de que, com a chegada de Bosco você possa acabar perdendo toda a atenção que Lisbon ti dá.... - diz Van Pelt, o provocando e dando um leve cutucão com o braço nas costas dele.
- Lisbon não me dá tanta atenção assim .... - diz ele balançando a cabeça de forma negativa, olhando para Van Pelt.
- Não? - pergunta ela, cruzando os braços e dando um risinho.
- Como Lisbon costuma dizer.....ela só me atura porque........ - comenta Patrick.
- Você fecha casos.... - diz Van Pelt, Rigsby e Cho ao mesmo tempo.

Patrick mexe os ombros e volta a analizar Lisbon e Bosco.

- O que eles tanto conversam hen? - pergunta Rigsby.
- Eu adoraria saber ler lábios... - resmunga Patrick.
- Gente.....olha só, ele tocou no rosto dela. - comenta Van Pelt, ficando ao lado de Patrick.

Cho imediatamente se levanta e se aproxima dos amigos, ficando ao lado de Van Pelt.

- Mas Lisbon se afastou..... - diz Patrick, com um sorriso nos lábios.
- Mas Bosco parece persistente...olha só o jeito como ele olha para ela, e como Lisbon esta sem graça. - dizia Van Pelt.

Os rapazes olham para Van Pelt ao mesmo tempo.

- O que foi? Estou só....analizando a situação. - diz ela, um pouco encabulada em se meter na vida da chefe.
- Ele esta saindo......esta saindo... - dizia Patrick, para que eles disfarçassem.

Os quatro amigos começam a conversar sobre alguns casos que investigaram, enquanto Bosco saía apressado passando por eles.
Os agentes olham para Bosco que estava nervoso ao esperar o elevador.

- Ele parece bravo. - sussurra Van Pelt.
- Essa é a nossa Lisbon... - dizia Patrick, rindo da situação de Bosco.

O elevador se abre, Bosco entra e ao olhar para frente vê os agentes olhando em sua direção.
Rigsby, Patrick, Van Pelt e Cho se viram rapidamente, rindo baixinho.

O grupo de amigos olha para a sala de Lisbon, e ela parecia aborrecida.
A chefe estava de pé próximo a sua mesa, olhando uma pasta de arquivos.

- Lisbon parece chateada, será que não é melhor vermos o que aconteceu? - perguta Rigsby, em um tom curioso.
- Eu não iria lá agora......ela deve estar brava. - dizia Cho, indo de volta a sua mesa.
- Jane.... - dizia Van Pelt, ao ver um sorriso nos lábios do agente ao olhar para a chefe.
- Quer saber....eu vou até lá. - diz Patrick, seguindo rapidamente até a sala de Lisbon.

Rigsby e Van Pelt ficavam lado a lado observando Patrick, enquanto Cho estava mexendo no computador e olhando discretamente para a sala de Lisbon......

Patrick abre a porta da sala de Lisbon, ele vê que ela estava concentrada no arquivo que lia.
Devagar ele entra e fecha porta, andando pé por pé até ela.
Lisbon se vira e dá de cara com ele.

- Jane..... - resmunga ela, ao se assustar.
- Desculpe...você estava tão distraida que nem ouviu eu bater.... - mentia ele.
- Você não bateu.... - dizia ela com uma expressão engraçada.
- Ok....você me pegou, eu não bati..... - dizia ele, erguendo as mãos.

Lisbon balança a cabeça em forma negativa, e leva o arquivo que lia á um armário que ficava do outro lado da sala.

- O que você esta fazendo aqui Jane? - pergunta ela, em um tom despreocupada.
- Bem...é que....vimos que Bosco saiu daqui com uma cara.....parecia furioso.

Lisbon olha para ele imediatamente, fechando o armário com força.

- Vimos? - pergunta ela, o encarando.

Jane sorri e gesticula com as mãos para fora da sala.
Lisbon olha para fora e vê Van Pelt, Rigsby e até mesmo Cho os observando....com um olhar curioso.
Imediatamente os agentes fingem voltam ao seu trabalho.

- Eu não sei do que vocês estão falando.... - dizia Lisbon, passando por Patrick para ir a sua mesa.
- Oh! Lisbon.....qual é? Não vai mentir para mim....
- Jane...isso não é da sua conta. - dizia ela se virando e o encarando.
- Viu.....você esta irritada, mas do que de costume.....o que aconteceu? Sabe que não vou desistir de querer saber até me contar....até porque nós vimos quando ele tocou em você e.... - argumentava Patrick em um tom divertido.
- Ok....ok......se eu disser você vai embora?
- Vou. - dizia ele sorridente.
- Bem, ele me fez uma pergunta.....e......ele não gostou da resposta.... - dizia ela debochada.
- Que pergunta?
- Ah!....Jane....
- Oh!...não....nem tente, não vou sair daqui até me dizer. - dizia ele cruzando os braços, a encarando.
- Esta bem.....você quer saber?....Ele me pediu para que saíssemos juntos... - diz ela, com uma ponta de irritação.
- Mas é contra os regulamentos da CBI.......e você presa tanto isso que .....nossa, as vezes até irrita. - dizia ele, fazendo uma careta engraçada.
- Ha...ha...ha.... - dizia ela pausadamente, fingindo uma risada.
- Acontece que Bosco.....vai ser transferido. - dizia ela de braços cruzados, com um sorriso vitorioso.
- Ah!.....Transferido? Mas por que?
- Ele não me disse....apenas veio me dizer que deixaria o departamento, e perguntou se tinhamos alguma chance...de.......você sabe.... - diz ela gesticulando com a mão direita, um pouco constrangida.
- Agora dá para entender porque ele estava tão nervoso.....Uhhhh! - dizia Patrick, torcendo os lábios.
- O que foi? Até parece que esta com ciúmes..... - dizia ela de forma divertida.
- Quem sabe...... - dizia Patrick, lhe dando uma piscada.

Lisbon dá um pequeno sorriso e ergue as sobrancelhas.

- Pronto....eu já lhe disse.....será que agora você poderia me deixar em paz? - perguntava ela, com um sorriso cínico.
- Er....eu até iria, mas ainda tenho mais uma última pergunta.... - diz ele, coçando a cabeça.
- Jane....vai procurar algo para fazer..... - diz ela, se virando de costas para ir até sua mesa.
- Por que você não aceitou? - pergunta Patrick diretamente.

Lisbon para de andar imediatamente, ela se vira e olha para Patrick.
No lado de fora, Van Pelt e Rigsby se aproximavam de Cho, todos estavam curiosos para saber o que ia acontecer.

- O que? - pergunta Lisbon, tentando desconversar.
- Você entendeu minha pergunta......por que não aceitou essa aproximação? - insiste Patrick, dando alguns passos até ela.
- Por que? Oras....por que....por que...
- Por que?.... - perguntava Patrick, a incentivando a falar.
- Porque eu não estou interessada nele desta forma. - dizia ela, de forma rápida.
- Hun!.....Então você não esta apaixonada? Digo por ele.....ou por qualquer outro. - Perguntava Patrick, a olhando nos olhos.
- Não....eu não estou apaixonada....quer dizer não por ele...e.... - Lisbon para de falar ao ver que estava se atrapalhando toda na explicação, e que Patrick estava com um largo sorriso nos lábios.
- Eu sei o que você esta tentando fazer Jane, querendo me manipular......para dizer coisas que.... - ela para de falar novamente quando Patrick dá mais um passo, ficando muito próximo do rosto da agente.
- Eu não estou ti obrigando...... - dizia ele, em meio a risos.
- Jane..... - dizia ela, aproximando seus lábios dos dele, deixando Patrick confuso.
- Cai.....fora. - dizia ela, dando as costas para ele.

Patrick sorri e decide tomar uma atitude.....

- Não antes de fazer isso.... - diz ele, pegando no braço dela e a virando para sí.
- Jane.... - resmunga Lisbon, ao sentir os braços dele sobre sua cintura.

Patrick olha nos olhos dela, depois desce lentamente para sua boca, Lisbon percebia.......e isso a deixava nervosa.

- Uou!!!! - foi tudo que Lisbon conseguiu dizer quando Patrick a segurou firme, inclinando seu corpo sobre o dela e lhe dando um longo beijo.

Os amigos dos agentes ficaram de boca aberta ao ver a atitude de Patrick.
Lisbon por alguns segundos tentou resistir.....mas a medida que Patrick prolongava aquele beijo, ela desistia de lutar, ao sentir que Lisbon correspondia com carinho ele então volta para sua posição normal a trazendo junto, em seguida separava seus lábios dos dela.

- Aeeeeeeee! - gritava Rigsby.
- Até que em fim.... - dizia Van Pelt emocionada.
- Ele é louco.... - dizia Cho, em meio a risos.

Lisbon olhava para Patrick por alguns minutos tentando entender o que se passou alí, ele continuava com as mãos na cintura dela, enquanto ela tocava lentamente o peito dele. A agente só volta a pensar com clareza quando vê a agitação de seus amigos pelo lado de fora da sala.....ela rapidamente olha para Jane atordoada.

- Jane....
- Oh! Não resmungue.....não acabe com um belo momento. - diz ele, lhe dando um outro selinho para depois solta-la.
- Mas....o que....
- Shhhh!. Não precisa dizer nada.....eu tambem sou apaixonado por você. - dizia ele, em sussurros.

Lisbon ficou confusa e feliz ao mesmo tempo.

- Sabe....devia sorrir assim mais vezes, fica tão linda... - dizia acariciando o rosto dela.

Lisbon abre a boca para falar algo, mas Jane dá alguns passos para trás seguindo até a porta da sala.
Antes de sair, o consultor olha para ela novamente.

- Lisbon.....jantar hoje as 21:00....
- Jane...
- Não se atrase.....eu estarei pontualmente na porta da sua casa. - dizia ele, com um sorriso sedutor.
- Quem disse que eu vou? - pergunta ela, cruzando os braços.....um pouco irritada.
- Ah! Você vai.....tenho certeza, ainda mais depois do que senti nesse beijo que trocamos....você gosta de mim tanto quanto eu de você.....não vou deixa-la fugir disso. - diz ele sorrindo fechando a porta da sala dela.

Lisbon fica sem ação.
Ela olha para o lado de fora e vê Cho, Rigsby e Van Pelt cumprimentando e abraçando Jane.

Lisbon vai até a janela e fecha as persianas.....ela segue até a mesa e se senta na cadeira lentamente.
A agente sorri ao tocar os lábios com sua mão direita, se lembrando do beijo que Patrick deu nela.

FIM
ladymarion
Amiga Íntima do Simon
Amiga Íntima do Simon

Macaco Feminino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: