Simon Baker Brasil

Seja bem vindo ao nosso forum!

Se você é fã de Simon Baker, esta no lugar certo.

Cadastre-se para ter acesso a todo o conteúdo do site.

Simon Baker: O rapaz de Oz (27 Jan, 2010)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Simon Baker: O rapaz de Oz (27 Jan, 2010)

Mensagem por KristyAnne em Sex Jan 29, 2010 11:17 pm

Fonte: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Data: 27 Jan, 2010

Ele poderia ter muitas mulheres em todo o mundo, mas Simon Baker, estrela do sucesso da TV Americana 'The Mentalist', ainda é um Australiano que odeia um corte de cabelo e adora surfe.
Na verdade, no mês passado ele foi pra Sydney com sua esposa Rebecca Rigg e as crianças, Stella (16), Claude (11) e Harry (08). Simon foi direto para Lennox Head On The Far North Coast NSW, onde ele cresceu e aprendeu a surfar. E não é surpresa para ninguém que eles compraram uma casa de veraneio, enquanto estiveram por lá.

Agora ele está de volta a Los Angeles com a família e sobre o tapete vermelho como um dos indicado a melhor ator no Globo de Ouro. É um grande ano para a estrela, que completou 40 anos e vi o seu show 'The Mentalist' ganhar um People's Choice Award. Aqui, ele fala sobre fama, família e da saudade de casa.

Como foi ser nomeado o homem mais sexy na TV?
Eles tiveram dificuldades de assimilar! Foi estranho, mais estranho para a Stella, que revirou os olhos e disse: 'Pai, você é tão embaraçoso!'

É difícil ser visto como um símbolo sexual?
Você não pode levar isso muito a sério. Quando eu era jovem, eu estava mais preocupado com a aparência. Mas ter encontrado minha companheira e ter filhos, a minha única preocupação é ficar em forma para o trabalho. Eu gosto de ser ativo. Comecei a surfar aos sete anos.

Nós ouvimos que você não usa desodorante? Isso é verdade?
Certamente. Se você beber bastante água, você não precisa. Eu acho que o cheiro é melhor sem ele!

Sobre se arrumar...
De modo algum outros escovam meus dentes. Já até cortei meu próprio cabelo por muitas vezes. Não gosto de fantasia, frescuras e gostaria deestar pronto para sair ao saltar da cama.

Você está casado por 11 anos. Qual é o seu segredo?
Não há nenhum segredo, apenas trabalho duro. Você tem grandes momentos e momentos difíceis. O importante é seguir em frente.

É verdade que Rebecca te convenceu a fazer The Mentalist?
Ela é minha prova de fogo e depois de ler o roteiro, ela me disse que achava que o show tinha tudo para emplacar.

Rebecca fez uma participação no show. Ela está atuando novamente?
Quando chegou pela primeira vez na América, ela fez algumas séries de televisão e lhe foi oferecido mais. Mas temos três filhos e ela decidiu que seria muito difícil naquele momento. Ela tem sido incrivelmente generosa, me permitindo as oportunidades.

A sua filha Stella realmente te convenceu a fazer 'O Diabo Veste Prada'?
Ela tinha 11 anos e precisava ocupar a cabeça, então eu dei-lhe o script para ser lido. Ela me disse que o personagem era um pouco de anúncio (***), mas que eu deveria fazer de qualquer maneira. Quando eu perguntei porquê, ela disse: "Porque todos os meus amigos irão ver e vai ser muito legal".

Qual é a melhor coisa de ser pai?
Eu adoro ter uma família. Vê-los crescer, desenvolver e compartilhar idéias. É incrível.

Alguns anos atrás, você deixou Los Angeles e comprou uma casa em Sydney. O que aconteceu?
Eu nunca desfiz minha mala. Durante cinco meses, eu fui e voltei dos EUA sete vezes para fazer 'O Diabo Veste Prada' e 'Alguma Coisa Nova', por isso vendi a casa e voltei para LA. Eu amo a Austrália e vou para casa tão frequentemente quanto posso.

Então, o que mais sente falta?
A beleza física da North Coast NSW e amigos íntimos. Eu também dos pubs e as tortas de carne!

Quem são seus amigos em Los Angeles?
Rebecca, Naomi Watts e Nicole Kidman são grudados como ladrões. Rebecca e Nicole foram para a escola juntas. Nicole e Naomi são as padrinhas de dois dos nossos filhos. Hugh Jackman é um bom amigo. E tem Anthony LaPaglia.

Conte-nos sobre seu novo filme "O Assassino Dentro de Mim".
É um suspense sobre um vice-xerife, que é um serial killer. Eu contrato um advogado para encontrá-lo.

Você estava pensando em requerer a cidadania americana?
Depende muito de meus filhos. Se eles quizerem ter suas vidas nos EUA, é algo que nós vamos considerar. Mas a Austrália será sempre a minha casa.

Última edição por KristyAnne em Sex Jan 29, 2010 11:27 pm, editado 3 vez(es) (Razão : Corrigir formatação)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
by Kristy

love simon 
KristyAnne
Confidente do Simon
Confidente do Simon

Humor : Altíssimo Astral!
Cavalo Feminino

http://www.thementalistbrasil.com

Re: Simon Baker: O rapaz de Oz (27 Jan, 2010)

Mensagem por ladymarion em Seg Fev 08, 2010 11:52 pm

Adorei a matéria............
Simon é tão querido, heheheehe

beijinhos
gi
ladymarion
Amiga Íntima do Simon
Amiga Íntima do Simon

Macaco Feminino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: