Simon Baker Brasil

Seja bem vindo ao nosso forum!

Se você é fã de Simon Baker, esta no lugar certo.

Cadastre-se para ter acesso a todo o conteúdo do site.

The Mentalist: Entrevista com Simon Baker na Torgen Extra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The Mentalist: Entrevista com Simon Baker na Torgen Extra

Mensagem por Priscila. em Qua Abr 20, 2011 6:05 pm

OK!: Você acha que se tornou mais intuitivo e explorando mais suas habilidades de observação depois que começou a fazer o personagem em The Mentalist?

Gostaria muito. Pra dizer a verdade, como uma mentalista, eu sou um ator decente, mas como ator eu não sou uma bom mentalista.

OK!: Qual é a melhor parte de ser pai?

Basta estar envolvido na experiência. Eu amo ter uma família. Vê-los crescer e desenvolver, compartilhar idéias e pensamentos isso tudo é incrível.

OK!: Nós ouvimos que você é um fã de Gossip Girl

Sento na cama e vejo com minha filha. Depois que ela faz seu dever de casa deixo assistir.

OK!: Ajuda na sua relação com a sua filha?

Não usamos Gossip Girl como ponto de referência para a nossa relação.

OK!: Você tem algum talento secreto?

Eu sou muito bom em jardinagem, consome meu tempo e parece que eu estou fazendo algo construtivo.

OK!: O que você sente falta mais sobre a Austrália?

A natureza de onde cresci, dos meus amigos mais próximos. Tenho saudades de coisas triviais demais... como torta de carne!

ELLE: Você pode compartilhar um momento em que você passou por alguma humilhação romântico?

SIMON BAKER: No terceiro ano tinha uma paixão por uma menina escrevi para ela uma carta de amor e planejei coloca-la em sua mochila. Estava andando com minha moto para ir a escola mas estava chuvendo e ao virar a esquina a roda dianteira deslizou e caí da moto. A carta de amor saiu do meu bolso e alguém encontrou. Mais tarde todos sabiam que eu tinha escrito essa carta de amor a ela.

ELLE: E o que aconteceu ?

SB: Ela passou a me odiar porque ela se tornou alvo de fofoca.

ELLE: Você se lembra de alquma coisa que despertou sua sexualidade?

SB: Definitivamente algumas mães meus melhores amigos. Cresci no surf do Norte do Litoral de Nova Gales do Sul e na maioria das praias as mulheres nunca usavam tops. Quando tinha uns 10 ou 11 anos eu e amigos não podiamos sair só e quando iamos surfar uma mãe de um amigo ia levar a gente e elase sentava na praia com top e ficava lendo um livro.

ELLE: Você disse que sua esposa é uma garota"cidade". Você se lembra de alguma cenas de seu namoro que pode ilustrar isso?

SB: Quando eu conheci minha esposa tinha literalmente tomado café fora de casa umas três vezes na minha vida. Depois da primeira noite que passamos juntos em Sydney fui comprar coisas para o café da manha. Tinha 21 anos não estava acustumado a comprado café da manha em cafeteria e acho que tinhamos cerca de cinco dólares. Eu disse: "o que estamos fazendo? Porque não compramos uma caixa de cereais e um pouco de leite?" Ela disse: "Não. Quero Panquecas com bacon canadense e um café.

ELLE: Se sua esposa insistisse que em o seu aniversário você pudesse fazer sexo com qualquer mulher quem você escolheria?

SB: Sophia Loren.
Priscila.
Amiga Íntima do Simon
Amiga Íntima do Simon

Macaco Feminino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: